Pacote completo gratuito para até 10 dispositivos. Um benefício exclusivo para alunos desta universidade. Você pode instalar o Office 365 em até 5 dispositivos móveis (smartphones e tablets com Windows, IOS ou Android) + 5 computadores (com windows ou IOS). E mais: com suas credenciais (e-mail) da instituição de ensino, você tem acesso a espaço ilimitado de armazenamento de arquivos no OneDrive.

Acesse www.office.com/getoffice365 e faça login com suas credenciais, que podem ser:

1. Seu endereço de e-mail da instituição de ensino e a senha
  2. Suas credenciais separadas do Office 365, fornecidas em uma comunicação da sua instituição de ensino.

Na página de downloads, selecione seu idioma e clique em Instalar.

Se estiver executado o Mac OS X, essa tela pode ser um pouco diferente. Para obter o Office em dispositivos móveis, selecione “telefone e tablet”.

Faça seus trabalhos da faculdade em vários dispositivos.

Com o Office 365, você pode instalar a versão mais recente do Microsoft Office em vários PCs, Macs e tablets e trabalhar da forma que quiser. E, ao salvar seu trabalho no OneDrive, você pode trabalhar no mesmo documento em todos os seus dispositivos.

Caso você não lembre seu login ou senha do email institucional que é criado assim que você ingressa na Fatec, você pode solicitar para diego@fateccatanduva.edu.br enviando os seguintes dados:

• Nome
  • CPF