É com grande satisfação que anunciamos que a Fatec Catanduva irá participar da 12ª Feteps – Feira Tecnológica do Centro Paula Souza, representada pelo Projeto “Equipes: Interdependência de tarefas e satisfação”, orientado pela Profa. Sandra Regina Chalela Ayub, cujo grupo é composto pelas alunas Grasiela Iori Aizza, Kelen Martins Fernandes e Roxana Arana Faleiros.

O projeto se encaixa no Eixo Tecnológico 2 – Gestão e Ciências Econômicas  e concorre com outros seis projetos. Em resumo o projeto estuda que as equipes de trabalho vêm mudando a forma como as pessoas trabalham e se relacionam nas organizações e que os trabalhadores que somam esforços individuais, mas com interdependência de suas tarefas e de seus resultados, alcançam um nível de desempenho maior e atinge os objetivos da Organização, contudo, alguns problemas foram identificados e possíveis soluções foram apresentadas e esse estudo possibilitou concluir que para que uma organização tenha uma equipe de sucesso, é necessário fornecer recursos para esta equipe, bem como mantê-la motivada e bem liderada.

A Feteps é o espaço para a demonstração e socialização de projetos desenvolvidos por alunos das  Etecs e Fatecs. A diversidade e a qualidade dos trabalhos expressam, de forma bastante significativa, os projetos pedagógicos de seus cursos técnicos e tecnológicos que têm, entre seus objetivos, o desenvolvimento da visão empreendedora, criativa e científico-tecnológica. Com as novas tecnologias, principalmente as que se conectam com a Web, é perceptível como o virtual se converge com o real nas relações sociais relativizando o espaço e o tempo. Como em 2017, a feira continuará tendo sua edição virtual.

Mais informações é só conferir no site: http://feteps.cps.sp.gov.br/.

 

Compartilhar:

Comentários: