VISITA TÉCNICA – HP ARARAQUARA

Sobre a Hewlett Packard Enterprise:

Inovação tecnológica que promove a transformação dos negócios.

Estamos envolvidos na aceleração

Nós ajudamos clientes a usar a tecnologia para reduzir o tempo de transformação de ideias em valor. Por sua vez, eles transformam indústrias, mercados e vidas.

Alguns de nossos clientes operam ambientes de TI tradicionais. A maior parte deles está migrando para uma infraestrutura segura, habilitada para nuvem e com capacidade móvel. Muitos deles confiam na combinação de ambos. Seja lá onde estiverem nessa jornada, nós oferecemos a tecnologia e as soluções que os ajudam a vencer.

Tecnologia que impulsiona a transformação

Nós montamos ambientes de TI mais eficientes, produtivos e seguros, viabilizando respostas rápidas e flexíveis para um cenário competitivo de mudanças rápidas. Nós permitimos que as organizações coloquem suas ideias em prática rapidamente oferecendo uma infraestrutura que pode ser facilmente montada e desmontada para atender às diferentes demandas, e assim liderar o mercado atual de inovações disruptivas.

Inovação no presente e no futuro

A Hewlett Packard tem sido uma empresa inovadora por mais de 75 anos. Nosso vasto portfólio de propriedade intelectual e os recursos de pesquisa e desenvolvimento globais fazem parte de um roteiro de inovação projetado para ajudar organizações de todos os portes – de multinacionais a startups locais – a migrar das plataformas tecnológicas tradicionais para os sistemas de TI do futuro.

Fonte: https://www.hpe.com/br/pt/about.html

 

INFORMAÇÕES: 

Data: 03 de novembro de 2016 (quinta-feira)

Saída da Fatec: 7h

Duração da Visita: 2h30

Inscrições: 17 à 27 de outubro

Horários: segunda, quarta e sexta das 9h20 às 12h e 14h às 17h / terça e quinta das 18h às 19h30  na Sala de Apoio (ao lado da secretaria)

Valor: R$ 35,00 (transporte)

As inscrições serão realizadas mediante pagamento do valor do transporte. Não reservaremos vagas!

Aberto para os cursos de Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão Empresarial 

VAGAS LIMITADAS!

Compartilhar:

Comentários: