A Fatec Catanduva, em parceria com o Ministério da Educação e a Mastertest, informa que estão abertas as inscrições para a realização do teste de proficiência em Inglês TOEIC BRIDGE. O TOEIC Bridge é um exame de proficiência internacional da língua inglesa voltado para a aferição do idioma, com duração aproximada de 1h30min e composto por 50 questões de Listening e 50 de Reading. O teste é a escolha de mais de 180.000 alunos por ano e é reconhecido por centenas de empresas. Com o uma medida justa e objetiva de proficiência em inglês para alunos principiantes e de nível intermediário, o TOEIC Bridge permite que os examinadores verifiquem seu atual nível de proficiência em inglês, estabeleçam suas próprias metas e monitorem seus progressos no aprendizado de inglês. O candidato que realizar o teste receberá um certificado com a pontuação obtida, válido por 2 anos. 

Datas confirmadas: 31/08/2019 e 28/09/2019 (sábados)

Horário:14:00 às 15:30h

Os interessados deverão enviar email para jullywizard@hotmail.cominformando nome completo, CPF e email, além da data de preferência para realização do testeO teste é GRATUITO e aberto a todos os alunos, docentes e servidores da instituição interessados em obter o certificado.

Vale ressaltar que AS VAGAS SÃO LIMITADAS e obedecem à ordem de inscrição.

Haverá outras aplicações ao longo do semestre e as respectivas datas serão informadas antecipadamente.Esta é uma oportunidade imperdível de realizar um teste de proficiência extremamente valorizado no mercado de trabalho e nas esferas acadêmicas (pós, mestrados e doutorados, cursos no exterior, entre outros). Além disso, é a oportunidade de anexar ao seu currículo um outro importante certificado.

Não perca essa oportunidade. Contamos com sua participação.

Julimeire Bergamaschi Paziani Araújo
Coordenadora Programa IsF –  Fatec Catanduva

Compartilhar:

Comentários: