Venho informar que a rematrícula do 2° semestre de 2016, deverá ser realizada através do sistema SIGA no endereço:

https://www.sigacentropaulasouza.com.br/aluno no período de 25, 26 e 27 de julho de 2016, conforme Calendário escolar. O acesso deverá ser feito pelo aluno com seu usuário e senha já utilizados no SIGA. Os passos para a realização da matrícula são os seguintes:

1) Acessar o Menu e clicar em Matrícula online.

2) Abrirá a tela de matrícula, onde constarão instruções que deverão ser lidas com atenção.

3) Aparecerá somente as disciplinas não cursadas ou cursadas sem aproveitamento (reprovadas);

4) Após a leitura das instruções alertamos que a matrícula estará fechada (disciplinas pré- selecionadas para a matrícula não havendo possibilidade de alteração)

5) Conferir a matrícula já processada (observar atentamente as disciplinas em TE na cor Laranja – reprovadas somente por nota e serão cursadas sem a obrigatoriedade da frequência mas as avaliações deverão ser efetuadas).

6) Em caso de concordância clicar em CONCORDO COM A MATRÍCULA pois A MATRÍCULA NÃO CONFIRMADA NÃO SERÁ REALIZADA;

7) Em caso de discordância clicar em NÃO CONCORDO COM A MATRÍCULA PROPOSTA e comparecer à Secretaria Acadêmica da Unidade no período estipulado para a matrícula para que a mesma possa efetuar ou não as alterações desejadas, após análise da coordenação. Segue o link onde constam as orientações para os alunos veteranos. http://177.185.10.45/wikipublico/hwiki.aspx?Matricula+Ideal+-+Alunos,’

ATENÇÃO: O sistema ficará aberto para rematrícula somente no período acima citado e caso a matrícula não seja realizada será trancada automaticamente, pois, o aluno deve realizar obrigatoriamente sua rematrícula a cada semestre, conforme Regulamento da Fatec.

Obs: O aluno deverá realizar sua rematrícula online pelo sistema acadêmico SIGA, no período estabelecido para rematrícula, será disponibilizado um computador aqui na Fatec para que o mesmo realize sua rematrícula, tendo a disposição funcionários para orientar em eventuais dúvidas ou poderá realizar sua rematrícula online em casa ou outro lugar que consiga acessar o sistema SIGA, (lembrando que de qualquer forma deverá fazer no período estabelecido para rematrícula, 25, 26 e 27 de julho de 2016, caso contrário o sistema trancará sua matrícula automaticamente).

Dúvidas entrar em contato com a Secretaria da Fatec Catanduva. Atenciosamente, Diretoria Acadêmica