O Programa Idiomas sem Fronteiras é promovido pelo Ministério da Educação (MEC) por meio da Secretaria de Educação Superior (SESu) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O principal objetivo do Programa é incentivar o aprendizado de línguas estrangeiras, assim como propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades do País.

O NucLI da Fatec Catanduva, graças ao Programa Idiomas sem Fronteiras-IsF, oferece à comunidade acadêmica diversas atividades voltadas à proficiência em língua inglesa. O IsF oferta testes de nivelamento e o curso virtual My English Online (MEO) desenvolvido pela Cengage Learning e pela National Geographic. Além disso, oferta, em datas específicas, testes de proficiência TOEFL ITP e TOEIC.

Os interessados que desejem participar desta iniciativa poderão inscrever-se pelo Sistema IsF Aluno (versão web). A alocação do aluno no nível mais adequado é feito pelo próprio sistema do curso on-line, que realiza um teste de nivelamento assim que o candidato finaliza o seu cadastro na plataforma.

Compartilhar: