Gestão da Tecnologia da Informação

Coordenador: Prof. Marco Antonio De Grandi
marco@fateccatanduva.edu.br

Horário de atendimento:
Segunda-feira: 14h às 22h.
Quinta-feira: 19h às 21:30min.

As pessoas desejam entrar no mercado de trabalho com diploma de uma profissão promissora para os anos que virão. Esse é um pensamento que preserva o futuro profissional, pois ao escolher o curso é importante não apenas analisar qual o setor de maior relevância no mercado atual, mas sim verificar o prognóstico para o profissional daqui há 5, 10 15 anos, ou seja, a partir do momento que o recém-formado estará disponível no mercado de trabalho. Assim, de acordo com esse pensamento, o setor de tecnologia de informação ganha espaço entre as principais opções de cursos pretendidos pelos jovens, pois com o mercado em alta, a tendência é que o setor continue crescendo oferecendo inúmeros trabalhos para os profissionais especializados na área.

A formação concentra-se nos aspectos gerenciais da tecnologia, nos métodos, ferramentas e processos de gestão, com uma visão estratégica das organizações e do uso dos sistemas de informação a seu serviço, sistemas operacionais, redes de computadores, engenharia de software, banco de dados, algoritmo, gestão de projetos, linguagens de programação, inglês, comunicação e expressão, metodologia cientifica e muito mais.

O curso oferece ao aluno todas as condições para atuar em empresas que administrem recursos de infraestrutura física e lógica dos ambientes informatizados.

Semana da Tecnologia
Aula Magna do Curso