Simpósio de Tecnologia

A Fatec Catanduva promove semestralmente o Simpósio de Tecnologia nele os alunos tem a oportunidade de refletir e dialogar sobre determinados temas, sempre escolhidos de maneira a promover um maior entendimento da atualidade na área onde os futuros tecnólogos irão atuar, e agregando as três áreas de conhecimento que compreendem os cursos da instituição.

A semana é dedicada a palestras, minicursos, debates, encontro de egressos, apresentação de trabalhos de alunos, entre outras atividades relevantes para a vida acadêmica do aluno.

O que é a feira?

A Feira de Automação Industrial e Gestão Empresarial é organizada por professores da própria instituição e é o espaço para que os alunos apresentem resultados dos trabalhos desenvolvidos na Instituição.

Realizada semestralmente a Feira de Produtos, oferece aos alunos expansão no campo de visão de Marketing, e aos que apreciam a Feira, perspectiva de novos produtos e serviços.

No evento os alunos do curso de Automação Industrial apresentam protótipos desenvolvidos a partir dos conhecimentos adquiridos durante as aulas. Esses protótipos são projetos que tem a proposta de contribuir com a automação de processos industriais e com a automação residencial.

Ao apresentar esses trabalhos, desenvolvidos durante o semestre, os alunos da FATEC Catanduva  tem a oportunidade de  integram o saber acadêmico ao saber-fazer no ambiente de trabalho.