O PROGRAMA

Lançado em 2010, o Programa Fórmula Santander é iniciativa de mobilidade internacional que beneficia 300 estudantes universitários do Brasil, Espanha, México e Reino Unido, anualmente.

Nesta 7ª edição, estudantes de graduação e de pós-graduação de 52 universidades brasileiras poderão se inscrever para conquista uma bolsa de estudo em um dos 21 países onde o Santander Universidades está presente.

São 100 bolsas de estudos para cada um dos três países, tendo como recomendação às universidades a seleção de alunos com alto desempenho acadêmico, condições socioeconômicas desfavoráveis e bons conhecimentos em outros idiomas.

• 100 bolsas de estudo em 2016;
  • 52 universidades brasileiras participantes em 2016;
  • Bolsa de Estudo equivalente a 5.000 euros;

A BOLSA DE ESTUDO

A bolsa do Programa de Bolsas Fórmula Santander 2016 tem valor equivalente a 5.000 mil euros por aluno, que deve ser utilizado como bolsa-auxílio para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, já que o curso deve ser concedido como resultado de um acordo estabelecido entre a universidade de origem e a de destino.

As bolsas de estudos devem ser usufruídas durante o período de até um semestre pelos estudantes de graduação ou pós-graduação selecionados. É uma das iniciativas de maior destaque por oferecer quase 1.200 opções de universidades conveniadas ao Santander Universidades em 20 países à escolha do aluno, junto à sua instituição.

Inscreva-se, participe!

Bolsa Santander Anexo I 2016