De 08 a 14 de novembro de 2019

• Apresentação de trabalhos

Regras do Evento:

INSCRIÇÕES

• Essa página ficará disponível enquanto houver ingressos disponíveis ou até dia 6/11/2019.
  • O aluno deve selecionar o curso da sua área de estudo.
  • O Ingresso é individual.
  • Ao selecionar o ingresso para a palestra entendemos que está de acordo com as regras impostas para participação do Simpósio.
  • As inscrições devem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/fateccatanduva

• Entrada do evento das 8:00 as 8h30 (manhã) e 19:00 as 19:30 (noite).
  • É de inteira responsabilidade do aluno portar na entrada do evento o ingresso seja ele de forma digital (Aplicativo Android ou iOS ou QR Code) ou impresso. (Somos a favor da economia de papel, portanto evite a impressão, use os métodos digitais).
  • É expressamente importante portar um documento original com foto em caso de problema na leitura do ingresso.
  • A presença será confirmada somente ao término do evento.
  • Para obter o certificado do simpósio o aluno deverá participar todos os dias.
  • É necessário utilizar um e-mail válido para que seja enviado todas as informações referentes ao Evento e do voucher para participação no evento.
  • A validação do ingresso será feita pela equipe organizadora e confirmada após o término do evento, ação que pode mudar de acordo com a necessidade e complexidade do evento.
  • O participante que por algum motivo desrespeitar ou gerar qualquer outra forma de inconveniente será imediatamente banido da participação do evento.
  • A comissão organizadora é soberana na tomada de decisões e na designação de alunos por palestras.

Evento desenvolvido exclusivamente para alunos da Fatec Catanduva, sendo expressamente necessário conter RA válido para participação.

Comentários: